O primeiro leilão de imóveis do ano da GoiásFomento será realizado no próximo dia 19. Trata-se de bens dados como garantias em operações realizadas junto à instiuição financeira e que foram entregues para quitação de débitos por parte dos seus clientes.

Neste primeiro leilão de 2010, estão sendo oferecidos 31 lotes urbanos localizados em Caldas Novas, uma casa residencial em Anápolis, uma fazenda em Goiatuba e um prédio comercial em Uruana. Se todos os imóveis forem arrematados pelo valor mínimo, a GoiásFomento vai arrecadar cerca de R$ 1 milhão.

Quem arrematar um imóvel no leilão terá que recolher 10% no ato, sendo metade como sinal junto à GoiásFomento e outra metade como comissão do leiloeiro. Em 15 dias, o arrematante deve recolher o restante do valor à GoiásFomento ou financiar o saldo em até 36 meses.

O leilão está marcado para o dia 19, a partir das 15 horas, no auditório do edifício-sede da GoiásFomento, sendo que o edital já está disponível nos sites  do Goiás Fomento ou Leilões Brasil.

Fonte: Goiás Notícias