Após a saída do técnico Hélio dos Anjos no começo dessa semana, o Goiás será comandando, de forma interina, por Augusto César, treinador do sub-20. A equipe esmeraldina vai encarar o Fluminense, às 16 horas do próximo domingo, no estádio Serra Dourada.

Um dos principais nomes do Goiás até aqui no Brasileirão, o goleiro Renan falou sobre as cobranças sofridas pelo elenco alviverde, que não vence há 5 rodadas. “Cobrança sempre existe. A maior cobrança parte do lado da imprensa com relação a resultados e escolhas. Nossa cobrança acontece, mas é algo interno. Nos cobramos bastante no dia-a-dia para melhorar”.

O arqueiro esmeraldino falou sobre o reencontro do Goiás com Enderson Moreira, que comandou o clube goiano nas temporadas 2012 e 2013. “É um ponto que dificulta mais. O Fluminense está numa fase crescente, é um time que encaixou nos últimos jogos. Além disso, contam com o Enderson, que conhece bastante os jogadores do nosso time aqui. Hoje temos muitos jogadores que estavam na base quando o Enderson estava aqui”.

O treinador interino Augusto César deve mandar o Verdão a campo com duas novidades: o meia Liniker e o retorno do atacante Erik, que não é relacionado há 4 jogos. Dessa forma, o Goiás deve ser escalado com Renan, Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Foster; Rodrigo, Patrick, Liniker e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique.