Foto: Divulgação

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso na manhã desta quarta-feira (18) nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa Milena Bemfica. O casal passava férias no país, e chegou a visitar a Disney em Orlando dias antes.

Na madrugada de hoje (18), Milena postou uma série de vídeos (stories) nas redes sociais denunciando a agressão, com o rosto bastante inchado e machucado.
Milena fez os vídeos aparentemente trancada no banheiro. Em uma das imagens, enquanto Milena diz “Eu quero justiça”, é possível ouvir a voz do goleiro, do lado de fora, gritando: “Vai fazer isso com suas filhas?”

Em um dos vídeos, Milena está ofegante e com semblante de desespero. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, afirma.

Em outro story, Milena postou uma conversa que teve com o goleiro, supostamente após as agressões. Em uma das mensagens, ela diz “Eu sempre estive com você (sic) Você não pode vrar as costas pra mim assim… sem me ouvir”, escreveu.

Em seguida, o goleiro responde com três mensagens em sequência: “Parabéns”, “Terminou com a minha carreira” e “E suas filhas vão passar fome”.

Em outro vídeo, Milena tenta tranquilizar os seguidores dizendo que está em outro lugar, com as filhas. “Já passou. Eu estou com as meninas e está tudo bem”. “Não tenho Whatsapp e estou, tipo, incomunicável”, complementa. Os vídeos foram compartilhados por seguidores da esposa do jogador. 

Na ficha policial, consta que Jean Paulo Fernandes Filho, de 24 anos, foi preso às 7h27 da manhã, hora local, por movito de violência doméstica.

Por meio de nota enviada ao site GloboEsporte.com, o São Paulo Futebol Clube diz que acompanha o caso envolvendo o atleta, para só então definir as medidas cabíveis.

Ainda no documento, clube paulista afirma que em “seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Jean tem contrato com o tricolor até dezembro de 2022. 

jean preso

Ficha da prisão de Jean nos EUA (Foto: Reprodução)