O momento não é dos melhores, já são três partidas sem comemorar uma vitória, mas a expectativa no Vila Nova é de que o jogo de domingo, contra o Itumbiara, às 16h, no JK, seja o início de uma nova arrancada. O goleiro Vinícius, contratado junto ao Atlético-PR, entende que um novo triunfo no Goianão pode representar um recomeço para o Tigre.

“A gente espera que esse jogo seja um divisor de águas, que a gente volte a vencer, porque a equipe tem tudo para isso. Claro que sabemos de toda a dificuldade que vamos enfrentar lá em Itumbiara, mas a equipe tem condições de fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo”

A principal crítica após a derrota para o Atlético no último sábado foi quanto ao rendimento dos jogadores e a postura apática demonstrada no gramado do Serra Dourada. O goleiro Vinícius entende que, após a conversa do técnico Darío Pereyra com os jogadores no início da semana, esse problema será resolvido e o Vila vai voltar a jogar bem, de forma ofensiva.

“Acho que desde o início do jogo a gente tem que entrar com uma postura um pouco diferente do jogo anterior, mais ligado, mais atento. A gente precisa tentar manter um pouco mais a posse da bola e encaixar um pouco mais os contra-ataques porque ai a gente tem chances de vencer. Conversamos essa semana, acho que foi importante. Sabemos que a reação tem que partir de todos e sabemos também que nossa equipe tem qualidade”

Indefinição – O time segue indefinido para a partida contra o Itumbiara, no domingo. A formação com três zagueiros, testada pelo técnico Darío Pereyra durante a semana, não foi descartada e pode ser utilizada, já que os volantes Osmar, Romário e Diego Paulista estão fora. Assim, Neto Gaúcho, Thiago Viana e Victor devem ser os titulares. Na frente, Marco Aurélio, que teve uma contratura na quarta-feira, não deve ser problema ao lado de Henrique Dias.