Peça importante na vitória contra o Guarani na última terça-feira, o goleiro Michel Alves comemorou o resultado, que deu ao Vila um ânimo a mais na Série B, principalmente após a chegada do treinador Hélio dos Anjos. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Fernando Vasconcelos, o goleiro explicou que os jogadores entenderam que podiam render mais e a sequencia pode ser melhor.

 

“O Vila se comportou muito bem, fizemos um grande jogo e tá todo mundo de parabéns.  Vai valorizar anda mais esse resultado se a gente fizer o dever de casa no fim de semana, contra o o Icasa. A gente sabia da dificuldade, que cada um tinha que fazer um pouquinho a mais, se dedicar em prol do time, o eu jamais pode prevalecer aqui sobre nós e isso foi fundamental”

Responsável por defesas decisivas contra o Bugre, Michel considerou que a vitória não poderia ter vindo em melhor hora, já que o time vinha de um empate amargo em casa e de uma derrota, que culminou na troca de treinador. O arqueiro colorado destaca que é sempre importante pontuar e se a regularidade for mantida, o Vila tem tudo para chegar bem no fim da competição.

“Tivemos um empate em casa contra o ABC que teve gosto de derrota para nós, o torcedor ficou triste, nós ficamos. Perdemos para o ASA e agora tivemos a oportunidade de fazer esses três pontos que é fundamental na nossa trajetória, meta de resultado e soma de pontuação. Vencer sempre é bom e ainda mais em um campeonato de regularidade como é o Brasileiro, você conseguindo fazer um trabalho diferenciado, fatalmente vai estar no fim da competição entre os quatro”