Sem renovação com Luís Carlos, que acertou com o Paraná Clube, o Vila Nova está perto de anunciar o goleiro Lucas Perri como reforço para a temporada 2018. O jogador pertence ao São Paulo e pode se transferir para o clube colorado caso as duas equipes cheguem á um acordo.

Em entrevista realizada pela RÁDIO 730, o goleiro Lucas Perri afirmou que está tudo bem encaminhado para que a negociação se concretize e se mostrou animado com a possibilidade de vestir a camisa colorada no próximo ano.

– Tem a conversa. Estamos conversando sobre e tem a possibilidade. Tem a conversa entre os dois clubes e eles tem que se acertar pra fechar esse empréstimo.

Veja como foi a entrevista completa com o goleiro:

“Entre você e o Vila Nova está tudo certo?”

– Tem que ser conversado, mas está bem encaminhado

“Quem é o Lucas Perri?”

– Estou no São Paulo há quatro anos. Subi para o profissional em definitivo nesse ano de 2017 e joguei dois sulamericanos sub-20 com a seleção. Fui campeão da Libertadores, bicampeão da Copa do Brasil e Campeonato do Sul e eu sou um goleiro que quer vencer muito.

“Quem foi o responsável pela sua subida ao profissional e como foi trabalhar com o Rogério Ceni, Dênis e Sidão?”

– Na primeira vez que eu subi ao profissional, eu tinha 16 anos. Rogério Ceni era goleiro ainda. Foi um sonho realizado, pois ele é um ídolo para todos os goleiros brasileiros com certeza. Aprendi muito. Muito com ele, muito com o Dênis, muito com o Sidão. Uma experiência muito boa.

“Quais seriam suas principais características como goleiro?”

– Um goleiro que se importa muito dentro do gol, e tenta sair jogando, mas sem loucura, e tenta passar o máximo de segurança dentro do gol.

“O que você conhece do Vila Nova?”

– É um clube que fez uma campanha excelente na Série B desse ano e tem a maior torcida do Centro-Oeste, fique sabendo. Me mandaram um monte de vídeo e eu fiquei vendo vídeo da torcida cantando no estádio, enchendo os estádios. A torcida não é mole, é grande demais.

“Deixe um recado para a torcida do Vila caso você seja o goleiro do Vila Nova”

– Caso se concretize, podem esperar um goleiro com o maior comprometimento do mundo. Um goleiro que quer vencer muito na vida e que vai dar a vida pelas cores do clube.

(Entrevista feita pelo repórter Pedro Henrique Geninho)