A noite Atleticana foi especial por vários motivos. O rubro negro venceu o Avaí no Serra Dourada, nesta última terça (14), por 2 a 0, com direito a golaço de Thiago Primão, do meio de campo. Mas não ficou só nisso. Na partida, o Goleiro Márcio completou 450 jogos pelo Atlético.
O goleiro, que está no clube há oito anos se sente feliz por fazer história. “Eu me sinto lisonjeado pro tudo que acontece no Atlético comigo. A vitória de hoje não foi para mim, foi para nosso torcedor. Mas foi especial para mim, pois 450 jogos realmente é uma marca expressiva. Estou muito feliz hoje por tudo, principalmente pela vitória da forma que foi, no final do jogo, já que isso me traz lembranças positivas”, brinca, relembrando a final do Campeonato Goiano de 2014.
Márcio conta sua trajetória no rubro negro. O atleta, que inicialmente chegou para ser goleiro reserva, foi crescendo aos poucos e conquistando seu espaço. O goleiro diz que ele e alguns outros jogadores cresceram junto com o time. “As coisas aqui foram sendo conquistadas aos poucos. Eu não conhecia o clube antes de jogar aqui, só por ter jogado contra. Fiquei com uma expectativa gigante quando cheguei, pois me falaram muito bem do Atlético. E hoje sou muito feliz aqui, realizado. A mudança de antes para os dias de hoje foram grandes. As coisas foram acontecendo e eu sempre junto. Os jogadores que estavam aqui dedes essa época, foram crescendo juntos também.”