O departamento médico do Atlético-GO ganhou mais um integrante na última terça-feira (16). Recém-contratado, o goleiro Pedro Paulo sofreu uma lesão durante um treinamento no CT do Dragão, uma de suas primeiras atividades no clube após se transferir do ABC, de Natal.

A informação foi divulgada pelo departamento médico do Dragão através do doutor Avimar Teodoro. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele explicou como o atleta se machucou. “Durante o treino, o Pedro caiu, apoiou com o braço e fez uma hiperextensão do cotovelo esquerdo. Evoluiu para dor, edema e limitação funcional por conta da dor”.

De acordo com o médico rubro-negro, após a realização de uma ressonância magnética, foi detectado um edema no ligamento colateral medial do cotovelo. Entretanto, segundo Avirmar Teodoro, Pedro Paulo está evoluindo bem e já retirou a tipóia que estava utilizando. Ele ainda destacou que o jogador será reavaliado na próxima semana para saber se terá condições de voltar às atividades.

Pedro Paulo tem 24 anos e foi contratado pelo Atlético-GO após a lesão do goleiro Ronaldo, que precisou passar por cirurgia e só volta a jogar no ano que vem. Além dele, Diego Loureiro também já chegou ao clube e já treina com o restante do elenco.