Contratado pelo Vila Nova, o goleiro Wendell irá se apresentar no próximo dia 02 de janeiro, junto de todo o elenco colorado. Vindo do Paraná, clube em que foi revelado, o camisa 1 será o titular no gol do Tigre, já que os goleiros Edson, Saulo e Wagner Bueno deixaram o clube. Em entrevista exclusiva ao repórter Murilo Nascente, da Rádio 730, o jogador se mostrou feliz pelo sucesso da negociação.

“O Felipe me procurou, tive a oportunidade de enfrentar o Vila Nova e passados os jogos eu recebi a proposta, mas não tinha como sair do Paraná ainda. Acabou que terminando esse ano, eu fiquei contente pelo interesse do Vila e aceitei a proposta”, afirma.

O contrato de Wendell será de dois anos. Em 2016, o goleiro foi a campo por sete oportunidades. Seis delas foram na Série B do Brasileirão e uma no Paranaense. “Minha vontade é de jogar, tive poucas jogos em 2016, mas o suficiente para o Vila Nova perceber algo no meu futebol”, conta.

“Vou com o objetivo, pela campanha que o clube fez na Série B, de tentar acesso e títulos. É uma honra vestir as cores de tradição do Vila Nova, sei que tem uma torcida muito grande e que vai ao estádio. É uma oportunidade muito boa para eu mostrar meu futebol”, ressalta.

Wendell subiu para o profissional do Paraná em 2011. Em toda a sua carreira, além do paranista, o goleiro só jogou em um time. Foi em 2014, quando defendeu as cores do Ipatinga (atual Boa Esporte).

“Vou dar meu máximo, como sempre trabalhei. Podem ter certeza que o sou um jogador de muita dedicação, força e raça. Vamos lutar para ser campeões de tudo que vamos disputar em 2017, espero que a torcida nos apoie e ajude sempre, continuando com sua paixão”, afirma.