Wendell Lira é, sem dúvida, um dos jogadores que mais vem movimentando o futebol brasileiro nesse fim de 2015. Único brasileiro da lista e agora finalista, com Messi e Florenzi, do Prêmio Puskas da Fifa de gol mais bonito de 2015, o jogador recém-contratado pelo Tigrão é assediado por vários programas esportivos.

Nessa quinta-feira (03), foi a vez do Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, receber o atacante. Esteve com Wendell Lira o governador do estado, Marconi Perillo. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar o atleta e, sem pestanejar, deixar seu voto para o goiano.

Logo após de ver a jogada, Marconi parabenizou o atleta goiano e exclamou: “Ah, já ganhou! (risos). A jogada inteira foi muito bonita, começou lá detrás e terminou com um belo arremate, jogada de gênio mesmo”.

Ele emendou a pergunta: “Como foi o gol do Messi?”. Wendell respondeu descontraído, arrancando gargalhadas do governador: “Ah, é um gol comum. Ele só arrancou do meio de campo, driblou uns seis caras e fez o gol (risos)”.

Otimista, o governador espera que o prêmio venha para o estado de Goiás e se mantém otimista para a vitória de Wendell Lira:

“Estou extremamente feliz e emocionado por receber o Wendell Lira, o Guto (Veronez, presidente do Vila) e a crônica esportiva de Goiás. É um motivo de alegria ter um jogador de talento, raça, ousadia e determinação. O gol dele foi o mais bonito, não tive dúvida. Se o bom senso prevalecer, ele vai ganhar o Puskas”.