O Governo do Estado vai incentivar o Campeonato Goiano com a volta da nota fiscal premiada, em que o torcedor poderá trocar notas fiscais por ingressos.

O sistema premiado vale para jogos do Goianão e também para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Holanda que ocorrerá no Estádio Serra Dourada, no dia 4 de junho.  

O deputado Tales Barreto (PTB) quer urgência na aprovação da matéria sob pena de não haver tempo para a premiação. “Na realidade a gente está criando uma cultura nos goianos em relação a exigir a nota fiscal. Isso é bom pro governo e, além disso, nós iremos dar oportunidade para que o torcedor que não tem condições poder ir aos estádios.”

O deputado explica ainda que existem planos para que a entrada nos estádio seja feita também mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, para que entidade e pessoas necessitadas possam ser beneficiadas.

O parlamentar ainda tem expectativas de que Goiânia possa ser beneficiada pelos atrasos na preparação da cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, como sede da Copa do Mundo de 2014. Barreto acredita que Goiânia e Florianópolis correm por fora na busca de preencher a vaga que pode ser deixada.