(Foto: Sagres On)
Nesta segunda-feira (01) mais uma Fera do Kajuru foi apresentada na Rádio Sagres 730. Com vasto currículo em coberturas internacionais, como Copa do Mundo, Olimpíadas e até o Oscar, Graças Torres está de volta ao prefixo 730 AM. Ela teve importância gigante na consolidação “Feras do Kajuru” e ajudou na criação da Rádio K do Brasil em 1997.
Casada com o advogado Rogério Paz, mãe de Sofia e Laura, Graça foi contratada pelas Feras do Kajuru para estar junto com a equipe no projeto da Sagres 730 e também nos projetos voltados para as redes sociais e televisão. É experiente em transmissões internacionais. Na bagagem possui três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2002). Graça também deixou seu charme nas Olímpiadas em 1996 e 2000. Além de coberturas esportivas, a Rainha do Esporte como também era conhecida, fez do Oscar ao Carnaval no período em que a Rádio K do Brasil acompanhava de perto a festa do cinema mundial e a principal festa da folia brasileira.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Graça Torres, a eterna rainha do esporte, chega para reforçar as Feras do Kajuru. Que bom voltar a trabalhar com você, minha amiga. <a href=”https://t.co/migj4ZPtRZ”>pic.twitter.com/migj4ZPtRZ</a></p>— Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1145714741526093827?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 1, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
Jornalista, professora da Universidade Salgado de Oliveira e do IPOG, Graça chega para ser apresentadora, repórter e gestora de grandes eventos da Sagres 730 “Eu não tenho palavras para agradecer a oportunidade de tentar rescrever a história das “Feras do Kajuru”. História que nós fizemos para o rádio mundial depois da Copa do Mundo de1998, na França. Onde fizemos um rádio diferente, que foi referência, que foi destaque na mídia na internacional. Era para se mostrar como que se fazia rádio. Nós fizemos escola naquela época e depois fomos interrompidos. Acho que agora a justiça está voltando para gente, para que possamos rescrever a história das “Feras do Kajuru”. Graças a Deus, você me deu a oportunidade de fazer parte desse novo momento do rádio brasileiro”.
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/644859450&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}