Acompanhando a delegação do Atlético que foi visitar o estádio Serra Dourada para conhecer o novo gramado que será palco das grandes decisões do Campeonato Goiano e também das competições nacionais. Para ser muito sincero, nunca vi o gramado tão castigado. Digno de um estádio de várzea, de estádio do interior, nem o gramado do estádio em Assu é pior do que o “tapete” de Copa do Mundo oferecido para as finais de nossa principal competição.
Áreas de muita irregularidade, os jogadores de Goiás e Atlético concordaram em uma coisa neste primeiro contato com o manto sagrado goiano “rídiculo” “podre”. Esta foi a primeira impressão. Para não passar vergonha, poderiam deixar as semifinais nos estádio OBA, Antonio Accioly e Serrinha. UMA VERGONHA !!! Assim como aconteceu com outras obras se são entregues antes do término, aconteceu com o estádio Serra Dourada.
Temo pelo integridade física dos jogadores. Quero ver se alguém se machucar quem será responsável pela recuperação do atleta? Administração do Serra? F
GF? Veremos neste sábado um jogo ruim, de chutões com 99% de chance dos goleiros sofrerem gols que a bola toca em um “morrinho artilheiro”. Dentro da área e dentro dos gols uma situação lastimável. QUE DECEPÇÃO. O goleiro Márcio disse em tom de brincadeira aos companheiros “não recuem a bola para mim que eu vou pegar com a mão”.