Na tarde de domingo (18), agentes do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (PM) foram acionados para atender a uma ocorrência de capotamento da rodovia GO-070, saída para Goianira.

Ao chegarem no local, os policiais constaram que o automóvel modelo VW Gol foi roubado no último dia 24 de novembro, mas só encontraram o motorista algum tempo depois, escondido em um terreno baldio próximo.

Janderson Mariano da Silva, de 23 anos, que conduzia o automóvel, foi preso e conduzido ao posto de fiscalização da GO-070 e em seguida à Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim em Goiânia, onde foi autuado por receptação.

A mulher dele, Helena Cristina Vieira da Silva, de 24, que está no oitavo mês de gestação, foi encontrada ainda dentro do veículo e com vida. A gestante foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI). A assessoria da unidade de saúde informou que a mulher não teve ferimentos graves e não comprometeu a vida do bebê. Após tomar medicação, foi liberada ainda ontem (18) à noite.

No local do acidente, os policiais ainda conseguiram combater um princípio de incêndio no automóvel, cuja gasolina havia vazado no interior do veículo. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

acidentegestantef