O meia-atacante Carlos Alberto emprestado pelo Vasco ao Grêmio é dispensado pela diretoria do clube gaucho, nesta quinta-feira (28). O vice-presidente do time tricolor, Antônio Vicente Martins, confirma a dispensa e agora tentar negociar um acordo com o empresário do atleta.
“A dispensa está feita. O que estamos tentando fazer agora é um acordo com o empresário dele.”, ressaltou Martins.
O vice- presidente do Grêmio se refere ao empresário do jogador, Carlos Leite com quem o clube negocia os parâmetros burocráticos e financeiros da rescisão contratual de Carlo Alberto. O meia estava emprestado ao clube gaucho, desde o início do ano, por uma temporada.
Para o dirigente a dispensa do jogador se desencadeou devido a uma somatória de coisas que já estavam acontecendo no clube, e que questionado sobre divergências não quis entrar em detalhes sobre o tema.
“Nós não vamos tratar o motivo da dispensa, mas foi um somatório de coisas. Mas você sabe que ele tinha problemas de comportamento dentro e fora dos vestiários.”, disse o Martins.
Com a dispensa o meio-atacante deve retornar ao Vasco, com quem ainda mantém vínculo. O jogador tem em seu currículo a experiência de já ter atuado em grandes times brasileiros como o Corinthians, Vasco da Gama, Fluminense e São Paulo, além de times europeus como o Porto, Werder Bremen, e entre outros.