Após um mês de investigação, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Formosa prendeu em flagrante Vanderson Ramos Fernandes da Silva, 22, pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
Vanderson já era investigado pelo Grupo e nesta sexta-feira (24), por volta das 20h, foi surpreendido quando saía da casa de sua avó para entrega a usuário.
Junto com Vanderson foi encontrada uma porção de maconha (6,6 gramas). Após busca na residência de sua avó, os policiais encontraram no quarto por ele ocupado 44,5 gramas de crack, 18 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Já na casa onde Vanderson morava juntamente com sua esposa e filho, o grupo ainda encontrou 5,7 grama de crack, 12,6 gramas de cocaína e 86 gramas de maconha.
No total foram apreendidas mais de 50 gramas de crack, 30 gramas de cocaína e 92 gramas de maconha, além da balança de precisão. Quantidade e qualidade de drogas que, juntamente com a balança, antecedentes do conduzido e sua atitude na hora da prisão levaram à tipificação do crime como tráfico de drogas.
Fonte: Genarc Formosa