A Cervejaria Imperial tem uma grande novidade no mercado. A empresa lançou nesta sexta-feira (08) o Capri-Sun, uma bebida de frutas 100% natural direcionada para o público infantil. O novo produto será produzido nos sabores Laranja, Uva, Safari Fruits (Abacaxi) e Mystic Dragon (Morango).
Ouça um pouco mais sobre o lançamento do produto:
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/ABRIL/mat novo produto imperial{/mp3}
De origem alemã, o Capri-Sun é líder de venda nos Estados Unidos, Reino Unido e a Alemanha. Em 2010 foram vendidas mais de 7 bilhões de unidades em todo o mundo. “A embalagem possui designer inovador, flexível e inquebrável, adequada para qualquer ocasião, para o lance escolar, para o clube, praia e piquenique”, explicou o Diretor de Marketing, Ricardo Pinheiro.
O produto poderá ser encontrado em diversos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. Para a produção foram investidos mais de R$ 10 milhões, em aquisição de maquinário, matéria prima, embalagem, marketing e mão de obra qualificada.
“A imperial está de parabéns pela iniciativa, que certamente gerará emprego e renda para que possa oportunizar riqueza ao estado de Goiás. Está de parabéns o grupo Imperial”, elogiou o secretário de Planejamento do Estado, Giuseppe Vecci, que prestigiou o lançamento. “É um orgulho para nós de Goiás conseguir uma marca como essa da Imperial”, complementou Edminho Pinheiro, sócio da empresa.
Plano de Comunicação
O lançamento do Capri-Sun virá com forte plano de mídia. Além do comercial que estréia em TV aberta, a campanha irá contar com anúncios em jornais, rádio, outdoor, ações de sampling e merchandising.
“Esta é uma proposta de produto e marca diferente de tudo que existe hoje no Brasil. Foram dois anos de estudos, pesquisas e planejamento para produzir e lançar o Capri-Sun. A Cervejaria Imperial está otimista com o lançamento. Afirmamos nosso compromisso de ousadia e pioneirismo no segmento de bebidas”, concluiu Ricardo Pinheiro.