Embalado pela convincente vitória sobre o Fortaleza – 3 a 1 – no último sábado no estádio Olímpico, o Goiás faz nesta terça – feira, o primeiro de dois jogos seguidos ora de casa na Série B: pega o Guarani às 19:15 no Brinco de Ouro, depois, na sexta – feira (7), encara o Boa, em Varginha.

Com 39 pontos, o Verdão se isolou na terceira posição da classificação. Tem dois pontos a mais que o Guarani – 5º com 37 – por isso, o jogo é decisivo para os dois times. 

Na escalação esmeraldina, o técnico Ney Franco será obrigado a fazer duas alterações, já que o lateral direito Alex Silva e o zagueiro Victor Ramos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Caíque Sá e Edcarlos devem ser os substitutos. o meia Felipe Gedoz, recuperado de uma amigdalite está relacionado para o jogo

Do lado bugrino, o técnico Umberto Louser conta com as voltas do lateral esquerdo Pará e do meia Matheus Oliveira, que cumpriram suspensão e não participaram do empate por 0 a 0 com o Criciúma fora de casa. 

Ficha Técnica

Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira e Rafael Longuine; Jeferson Nem e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

Goiás: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; GilbertoJúnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.

Arbitragem

Árbitro:Diego Pombo Lopez (BA)

Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Assistente 2: Paulo de Tarso Bregalda (BA)

Serviço

Jogo: Guarani x Goiás

Data: 4/9/2018

Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas

Horário: 19:15