O Vila Nova reencontrou o caminho das vitórias na última rodada do Brasileirão, quando venceu o Oeste, fora de casa, por 3×1. O desafio do colorado agora é dentro de casa, na próxima terça-feira, dia 21, diante do Criciúma, às 21h30.

Para a partida, em treinamento na tarde desta segunda-feira, 20, no CT Cidade do Tigre, o técnico Guilherme Alves promoveu três alterações na equipe. O volante Robston tomou o terceiro cartão amarelo jogando contra o Oeste e está suspenso na próxima rodada, quem deve substituí-lo é Luiz Fernando.

O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro sentiu a coxa e não participou dos trabalhos, a tendência é que ele também desfalque a equipe. Sendo assim, Patrick treinou na posição e deverá entrar na partida. A outra alteração é a saída de Douglas Assis para a entrada de Leandrinho, por opção técnica.

Portanto, o time que treinou na Cidade do Tigre e que deve ir à campo nesta terça-feira é: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Patrick; Victor Bolt, Luiz Fernando, Jean Carlos e Roger; Leandrinho e Fabinho.