Depois de um ano extremamente delicado em 2014, com dois rebaixamentos doloridos, a torcida do Tigrão renova as esperanças para a temporada, porém, não deixa de lado uma certa desconfiança com o trabalho que vem sendo tocado pela nova diretoria e comandado pelo presidente Guto Veronez.

Contratado para ser o novo xerifão do Tigre, Gustavo Bastos diz que entende a forte cobrança da torcida, porém, pede que haja paciência para que as coisas se encaixem e que os torcedores deem um voto de confiança aos novos atletas:

“O torcedor tem todo o direito de desconfiar dos atletas que estão chegando, até pelo ano ruim do clube ano passado. Mas é importante dar um crédito aos atletas e confiar que eles poderão resolver os problemas em campo. Tem que dar tempo ao tempo e deixar o grupo trabalhar. Todos vão trabalhar em prol do Vila Nova para cumprir os objetivos”, declara.

O otimismo do zagueiro, de acordo com ele, é baseado no que vê nos trabalhos do dia-a-dia no Tigrão, com muito comprometimento dos jogadores do elenco, da comissão técnica e também dos integrantes da diretoria:

“O clube hoje tem uma diretoria competente e apaixonada pelo Vila, que está trabalhando seriamente em prol do clube. Os jogadores e a comissão técnica também vieram com esse pensamento, de respeitar a grandeza do clube e principalmente a paixão do torcedor, que espera todo final de semana para ver o time de coração jogar. Todos estão honrando muito”, finaliza o beque.