O Vila Nova não vai desistir da Série B, pelo menos os jogadores, que mantém a esperança. O time está em uma complicada situação, na última colocação e somando apenas cinco pontos na segunda divisão. O zagueiro Gustavo, que chegou semana passada ao Vila Nova, foi apresentado e está ciente da situação do clube, mas espera que o grupo faça um bom trabalho para sair da zona de degola.
“Estou com a melhor expectativa possível. É um momento delicado do Vila, mas no futebol vemos muitas surpresas. Ano passado tivemos o ABC como surpresa, acredito então no trabalho da diretoria. Os nosso jogadores tem que acreditar, temos que dar o nosso melhor para dar o primeiro passo para sair dessa situação. O momento é delicado, temos que começar a vencer para o ambiente fique melhor.”
Gustavo, que pertence ao Flamengo e veio por empréstimo até o final do ano, deve estrear diante do Oeste, em Itápolis neste sábado (16) às 21h. O jogador exalta os motivos que o fizeram vir para o time colorado e diz que está motivado para tirar a equipe dessa situação.
“Neste sábado temos que fazer um bom jogo. O time está acreditando que vamos voltar para Goiânia com os três pontos. A gente vai bater nessa tecla, de que é uma decisão para nós. Temos tudo para chegar e surpreender a equipe do Oeste. A estrutura do Vila é de time grande, é um time grande. É um desafio e isso me motivou. Chegando aqui e ajudar o Vila nessa situação, vou ganhar muito na carreira. Vamos com tudo para conseguir a vitória.”
Preparação
Gustavo comentou o trabalho do técnico Márcio Azevedo para preparar o elenco para a partida contra o Oeste. Segundo o zagueiro, os jogadores estão prontos para fazer um bom trabalho e espera a torcida animada para o jogo.
“Estamos conversando muito sobre a situação. Mas estamos treinando bem, vamos confiante para o jogo de Sábado. Nós trabalhamos bem durante a semana, nossa equipe está preparada. Sabemos que a força do Oeste lá é bola parada, então estamos preparados para isso. Espero que fiquemos atentos ao jogo. Que a torcida continue acreditando, pois estamos preparados”, conclui.