O deputado estadual Gustavo Sebba (Foto: Rubens Salomão/Sagres On)

Dos 12 deputados estaduais do PSDB, apenas Eliane Pinheiro não assinou nota de repúdio emitida pela sigla nesta terça-feira (17) contra o presidente do diretório estadual da legenda Giuseppe Vecci. O motivo é a destituição de comissões provisórias em municípios do interior do estado. 

Em entrevista ao programa Manhã Sagres nesta quarta (18), o líder da bancada tucana na Casa, Gustavo Sebba, justificou a assinatura na nota. O parlamentar reclama principalmente das destituições em cidades do sudoeste goiano, região de influência do deputado.

“Foi uma decisão arbitrária que o partido teve em alguns municípios goianos de intervenção no partido sem sequer conversar com ninguém. Inclusive eu quero desmentir uma nota que foi emitida pelo PSDB, e vou discorrer sobre isso na tribuna hoje (18), na qual o partido fala que nega a intervenção”, argumenta.

A reportagem do Sagres Online não obteve posicionamento da presidência do partido até esta publicação.

Ouça a entrevista na íntegra

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/431508297&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}

notaderepudio

Nota de repúdio (Foto: Reprodução/Whatsapp)