O Vila Nova vive uma novela em relação ao comando técnico da equipe. Ocupando a décima quinta colocação na tabela, com sete pontos, o Tigrão já perdeu três técnicos na temporada. Márcio Fernandes, Leandro Nieheus e Rogério Mancini já estiveram à frente da equipe em 2016.
MAIS DO TIGRÃO
Cuca aponta falta de atenção na derrota para o Londrina
Com pênalti anulado, Londrina vence o Vila Nova por 1x0Tigrão
Guto sobre o novo treinador: “Está engatilhado, só falta puxar o gatilho”
Após sequência negativa no campeonato nacional, a direção do Tigre demitiu Mancini e ainda não contratou outro técnico para assumir a equipe. O auxiliar Cuca é quem está treinando o elenco enquanto o novo comandante não chega. E o presidente Gutemberg Veronez garantiu sua permanência para a próxima partida.
“O Cuca continua contra o Sampaio Corrêa como interino. Nós não vamos fazer loucura, não precisamos ter desespero para contratar. Nós estamos com calma, tem nomes que a gente está conversando e, assim que contratar, a gente comunica. E o Cuca continua para o próximo jogo”.
Guto espera que a torcida abrace o Vila Nova na próxima partida, diante do Sampaio Corrêa, às 19h15 da próxima terça-feira, no Estádio Serra Dourada. “Eu espero o apoio e a colaboração da nossa torcida, como o Londrina, que colocou mais de sete mil pessoas aqui hoje. A gente espera que a torcida realmente comece a abraçar esse time”.
O presidente já anunciou as promoções para a partida. As arquibancadas custarão R$15 reais, as mulheres que forem ao jogo pagarão meia-entrada e quem for portador de carteirinha de estudante ou apostar no Vila Nova na TimeMania também terá direito à meia-entrada. As cadeiras custarão R$30 reais, com os mesmos direitos da arquibancada.