Recentemente o Vila Nova perdeu o técnico Rogério Mancini, após sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro. No lugar do comandante, a diretoria colorada colocou interinamente Leandro Silva, o Cuca, auxiliar técnico da equipe profissional. Mas a intenção do presidente Gutemberg Veronez não é efetivar o interino.

Em entrevista à Rádio 730, Guto declarou que o Vila Nova tem três nomes em mente e que o possível técnico já acompanhou a vitória do Tigrão diante do Luverdense, na última rodada, e que também estará de olho na partida contra o Londrina, na tarde deste sábado, dia 11.

“Nós temos conversado com três bons técnicos, no patamar do Vila, técnicos experientes. Esse técnico já acompanhou o jogo de terça, vai acompanhar o jogo de amanhã e está engatilhado, só falta puxar o gatilho. Só falta ter a tranquilidade de amanhã, com mais uma vitória, para dar tranquilidade para o técnico trabalhar”.

MAIS DO TIGRÃO

Victor Bolt diz que está “pouco se lixando” para a situação do Goiás
Após vitória, Robston desabafa: ‘’nos chamaram de vagabundos’’
Há dois meses sem jogar, atacante deixa o Vila Nova

Após a saída de Mancini, um dos nomes especulados para assumir o Tigrão era o de Léo Condé, que assinou com o Goiás nesta semana. Sobre possíveis negociações com Condé, Guto confirmou que chegou a ligar para o treinador, mas que o acerto não foi possível.

“Eu tinha conversado com o Léo Condé, eu tinha negociado patamares bem inferiores e ele me pediu quinze dias, que ele tinha combinado com a família dele. E a gente entende essa situação. Quando vem proposta três, quatro, cinco vezes maior, o dinheiro pesa e ele acertou. Isso não tem problema nenhum, é coisa do futebol”.