Sempre com declarações fortes e polêmicas, o atual presidente do Goiás, Hailé Pinheiro disparou dessa vez contra o fraco público no Serra Dourada e a campanha negativa feita em torno do clássico. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Vinícius Moura, o dirigente afirma que preferia o clássico de uma torcida só e não concorda com a história de que há violência no estádio.

“O jogo devia ser de uma torcida só, no caso hoje a do Goiás, nós defendíamos isso. Com essa guerra que foi feita, colocando que o Serra Dourada virou guerra, o público não compareceu. A campanha foi negativa, teve jornal que todo dia colocava história de pessoas que foram mortas no Serra Dourada. Não é verdade, é briga na rua e não no Serra. Tirou o público do estádio e vai tirar sempre, acho que Goiás e Vila tem que ter uma torcida só”

Sobre o jogo, Hailé revela que já esperava um resultado de igualdade, pois mesmo com o melhor momento de sua equipe, o clássico é sempre equilibrado. O mandatário esmeraldino destacou que o Vila foi totalmente superior na partida e assim, deixou escapar a vitória que parecia mais justa.

“Jogo entre Goiás e Vila eu esperava um resultado assim, é sempre difícil, o Vila é o maior adversário que o Goiás tem na história. Goiás teve uma chance e perdeu o pênalti, jogou uma partida bem fraca hoje, quase irreconhecível e o Vila perdeu uma grande chance de vencer o Goiás hoje. O Vila jogou bem melhor hoje”