Hailé Pinheiro (Foto: Divulgação Goiás EC)
Duas decisões aconteceram na noite da última segunda-feira (24) na Serrinha. No Campeonato Goiano Sub-13, Goiás e Ovel empataram por 0 a 0, e o Verdão que tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, ficou com o título. Já no Sub-20, Goiás e Trindade ficaram no 1 a 1 e o jogo decisivo acontece no próximo sábado, às 15:00, no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade.
Os dois jogos foram acompanhados pelo presidente do conselho deliberativo Goiás Esporte Clube, Hailé Pinheiro, que não escondeu o carinho pela base, mas aproveitou para reclamar do “roubo” de uma das joias do futebol mundial. “O Arthur foi roubado. Nós sabemos tudo, mas não temos provas, então não podemos falar”, disparou Hailé Pinheiro, que aproveitou para citar o “roubo” novamente, quando foi para analisar as conquistas da base.
“Não tenha dúvida. O Goiás sobrevive dos jogadores que vendeu. O Arthur roubaram da gente, mas nós ainda vamos pegar uma “quirelinha” nele ainda. A base sempre foi minha preferência no Goiás. Embora seja difícil, de vez em quando passam uma rasteira na gente, igual quando tomaram o Arthur (ex – Grêmio, hoje Barcelona e seleção brasileira), isso, às vezes, tem pessoas do próprio Goiás que facilitam as coisas”, completou.
Na entrevista para a repórter Luara Ariel na Sagres 730, o presidente do conselho deliberativo esmeraldino, aproveitou para elogiar os garotos do sub-13 que decidiram o Estadual. “Fiquei encantado com o time sub – 13 da Ovel. Não tem nenhum jogador ruim, todos vão dar bons jogadores. Já o Goiás não tomou nenhum gol, então foi o melhor”, disse Hailé, que não perdeu a oportunidade de elogiar o trabalho feito na base do Goiás.
“Qual a melhor casa de atleta do Brasil? É a do Goiás. Direção muito boa, o presidente dá todo apoio ao Osmar (Lucindo – diretor da base), que é excepcional e honesto. Nós vamos chegar muito longe ainda”, finalizou.













