Dirigentes do Goiás comemoraram a 25ª conquista do Campeonato Goiano, alfinetaram a imprensa, e ainda, projetaram a participação do clube no Campeonato Brasileiro.

Hailé Pinheiro aproveitou a oportunidade para colocar panos quentes na relação turbulenta com a torcida do Goiás nos últimos dias. “A torcida foi uma maravilha. Esta é a torcida que eu estava com saudade dela. Eu estava com inveja do torcedor do Vila Nova. Agora não estou mais,” afirmou à Rádio 730.

De acordo com o dirigente, a imprensa goiana durante todo o campeonato enfatizou a qualidade da Aparecidense e do Goianésia, deixando o Goiás de lado. Ele afirma que o clube trabalhou calado, tomou as decisões que entendeu necessárias, como a troca de treinador e contratações de jogadores, e conquistou o título.

De olho no Campeonato Brasileiro, Hailé afirmou que a equipe não vai ser campeã, mas que vai ter um papel digno na competição nacional.

Sérgio Rassi

O presidente esmeraldino afirma que o clube deve trazer mais três jogadores para o Campeonato Brasileiro, um zagueiro, um meia e um atacante. Mas todas as contratações estão condicionadas a não permanência dos jogadores como o zagueiro Deivid, do time sub-20, do meia Esquerdinha e do atacante Erik.

O dirigente promete todo o esforço para manter o estádio Serra Dourada cheio durante os jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro.