A relação entre o presidente do Conselheiro Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, e os três homens que hoje comandam o clube, João Bosco Luz, Adriano Oliveira e Sérgio Rassi está a mil maravilhas. O mandatário alviverde não poupa elogios aos novos gestores da Serrinha.

Hailé afirma que o maior legado que deixa para o clube na sua última passava pela presidência executiva foi ter deixado o Goiás na mão dos homens que hoje o dirige. “Meu maior mérito foi escolher muito bem as pessoas que administram o clube. Eles são pessoas sem defeito,” enfatiza o dirigente. O presidente do Conselho assume que errou nas escolhas anteriores.

As novas obras no Goiás, como a construção da piscina, de um novo campo para o time profissional e da casa do atleta, todos no CT do Parque Anhanguera, são motivos de orgulho para Hailé Pinheiro. O dirigente também cita o levantamento do muro no centro de treinamento, como um grande feito da gestão João Bosco Luz.

A diretoria esmeraldina promete fazer mais três campos no CT do Parque Anhanguera, todos com drenagem e com a mesma grama do Estádio Serra Dourada, a celebration.