O Presidente do Conselheiro Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, concedeu entrevista ao repórter da rádio 730, André Rodrigues, e falou sobre a temporada de 2012 do clube esmeraldino e dos projetos para o futuro.

Hailé Pinheiro disse que ficou emocionado com a torcida esmeraldina e afirmou que não sabia de todo esse tamanho da torcida do Goiás. “A torcida do Goiás esse ano foi um show a parte, eu não imaginava que nós tivéssemos tantos torcedores”, comentou.

Para o presidente, o ano do Goiás foi acima da média e deseja esses resultados para todas as temporadas, mas na Série A. “Foi um ano muito bom, a diretoria do Goiás fez um trabalho espetacular conquistando o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série B”, disse.