Após a vitória do Goiás sobre o Grêmio Barueri por 1×0, o presidente do time esmeraldino, Hailé Pinheiro, não elogiou o desempenho da equipe em campo, no entanto, ressaltou a importância da conquista dos três pontos na estreia da competição:

 

“Nós começamos o primeiro tempo totalmente desconcertados, no segundo tempo, o time melhorou, cresceu… Foi um placar magro, mas o Barueri foi um adversário muito difícil. Mas série B é isso aí, muito difícil”, explicou em entrevista para a repórter Luciana Cabral, da RÁDIO 730.

Sobre a contratação de reforços, Hailé revelou que o Goiás tem o objetivo de trazer peças importantes, no entanto, não necessariamente conhecidas da mídia e dos torcedores goianos:

“Nós estamos montando um time e não estamos procurando fazer festa em aeroporto, descer de helicóptero, mas sim um time com pé no chão, jovem e que quer vencer. Contratar jogador que todo mundo conhece é muito fácil. E ainda há contratações que não dão certo, por exemplo, o Corinthians investiu milhões no Adriano e o que aconteceu? Não vai ter resultado, já contrataram outro. Então temos que ter cuidado, as finanças do clube estão delicadas, a nossa receita é pequena, você viu, só 1600 torcedores, o investimento é pequeno. Mas nós estamos com o objetivo de voltar para a Série A”, garantiu o dirigente.

Em relação ao baixo público no Serra Dourada, Hailé acredita que não adianta fazer promoção para reaver a confiança do torcedor esmeraldino: “Não há promoção nenhuma, o que temos que fazer é jogar futebol. A medida que for ganhando, a torcida vai voltando ao estádio”, finalizou o dirigente máximo do Goiás.