O goleiro Harlei acha difícil continuar no Goiás caso a oposição ganhe a eleição. O jogador tem contrato com o time esmeraldino até o final de 2012, mas não sabe se esta será sua última temporada como atleta profissional.

No final do ano passado, o goleiro Harlei deixaria o Goiás para jogar nos Estados Unidos. Mas o presidente Hailé Pinheiro convenceu o camisa um a permanecer na Serrinha por mais dois anos. “Eu não podia negar um pedido dele (Hailé),” enfatiza o arqueiro.

Harlei ainda não sabe se encerrará a carreira no final desta temporada. Mesmo se continuar, o goleiro entende que dificilmente permanecerá na Serrinha. “Acho que minha participação com a camisa do Goiás está chegando ao fim. Eu só prorroguei um pouco mais para ajudar um amigo,” revela.

O resultado da eleição do Goiás pode antecipar a saída do goleiro. De acordo com Harlei, caso a oposição vença, provavelmente haverá um choque de ideias. Desta forma seria difícil sua permanência para o próximo ano, mesmo havendo um contrato entre as duas partes.