Um dos destaques da equipe nos últimos jogos e ídolo da maioria dos esmeraldinos, o goleiro Harlei comemorou, além da importante vitória por 2 a 1 contra o Sport, mais uma boa atuação. Em entrevista a RÁDIO 730, o arqueiro esmeraldino acredita que ainda é cedo para sonhar com a elite nacional e admite que o ano tem sido muito bom para ele.
“Estou vivendo um momento muito bom, esse ano tem sido muito legal para mim. Quando eu machuquei, eu havia feito duas partidas excepcionais contra São Paulo e contra o Vila, voltei em uma forma melhor ainda e tive tempo para poder treinar. Ainda está cedo para falar em acesso, dependemos ainda de uma vitória fora de casa para bater naqueles 50%, que ainda é insuficiente para conquistar alguma coisa. Precisamos continuar evoluindo”Harlei teve seu nome gritado nas arquibancadas por dois momentos, um deles em uma defesa sensacional no 2° tempo, em chute de Naldinho. Harlei agradeceu a cada um dos esmeraldinos presentes no Serra Dourada e acredita que tem trabalhado muito para ter um fim de carreira digno. Criticado muitas vezes, o ídolo esmeraldino aproveitou para cutucar quem sempre o vaiou.
“Aquela turma que vaia, hoje não veio. Ela só vem quando são 200 pessoas no estádio, acho que dia de casa cheia, eles não comparecem. Pelo aplausos, eu sou muito grato a cada torcedor esmeraldino, carrego todos eles dentro do meu coração e quando chegar a hora de parar, vou levar o carinho dos torcedores e também vou levar a ingratidão de muitos que vieram e falaram inverdades. Agradeço os aplausos e tenho treinador muito para poder encerrar com perfeição”













