Sobre o desempenho do Goiás em campo, o Goleiro Harlei disse ter visto algumas dificuldades, mas ao mesmo tempo viu muita coisa produtiva.

“Precisa de um pouco mais. As coisas têm a tendência de encaixar mesmo, não estou nem um pouco pessimista com o que eu vi. O time mostra que vai encaixar, tem algumas dificuldades naturais que já vinham acontecendo, mas vão ser consertadas”, garante.

Ele também afirmou que a pegada do Goiás vai ficar melhor que a competição exige. Questionado sobre a promoção que o time esmeraldino está fazendo, o goleiro ressaltou a importância do apoio da torcida.

“O somatório de forças é muito valioso, e vejo com bons olhos. O torcedor precisa ir a campo para levar todo o seu entusiasmo. A diretoria tem feito seu papel, e colocado em condições para que o torcedor compareça, e a resposta foi maravilhosa”.

Segundo o goleiro, em campeonato de série B, algumas equipes arrancam de maneira muito forte, mas no meio da competição elas se enfraquecem. 

“A grande questão do ponto corrido é a regularidade, eu espero que o Goiás fique sempre no grupo dos quatro primeiros”, completa.