Antes das eleições no Goiás, o goleiro Harlei havia dito que se Hailé Pinheiro deixasse o clube ele também o faria. João Bosco Luz foi aclamado presidente executivo e Hailé continuará no comando do Conselho Deliberativo, diante do novo comando Harlei revelou que continua normalmente no clube, pois se relaciona bem com os novos comandantes.

“Com estas pessoas eu estou totalmente envolvido no projeto, da pequena parte deste projeto que me cabe, eles podem ter certeza que tem um amigo leal, companheiro para todos os momentos” declarou.

Harlei afirmou que tem confiança na nova diretoria e disse ainda, que se as pessoas com quem ele tem mais afinidade deixarem o clube ele também deixa.

“A partir do momento que as pessoas que eu tenho uma ligação mais forte, que eu confio deixarem o Goiás eu automaticamente estou fora, mas com meus amigos, o Dr João Bosco, Sérgio Rassi, estou totalmente envolvido, e eu também tenho o aval do seu Hailé para continuar meu trabalho” destacou.

Saída de Edmo Pinheiro

Edmo Pinheiro, conselheiro e homem forte no Goiás revelou que deixará o clube. Harlei considera sua saída ruim para o clube, mas acredita que ele deve voltar logo para o alviverde.

“O Edminho dificilmente aparece nos momentos bons, ele ta sempre aparecendo nos momentos difíceis, quando nós necessitamos de ajuda e ele nunca deu as costas para estes momentos” declarou.