Após a goleada sofrida para o Atlético-PR, em Curitiba, no último domingo, os jogadores Patrick e Zé Love, do Goiás, acabaram sendo fotografados em uma casa noturna da capital paranaense. O fato não foi muito bem visto pela maioria da torcida,  já que o time havia acabado de sair de um jogo ruim e de uma derrota pesada.

Por outro lado, a direção de futebol do Goiás, na pessoa do diretor Harlei Menezes, não polemizou o fato. Harlei revelou em entrevista ao repórter André Rodrigues que ele, juntamente com a comissão técnica, autorizou alguns atletas a deixarem a concentração em Curitiba por algumas horas. Ele detalha:

Mais do Verdão:
Goiás tenta última cartada por renovação e Rodrigo não descarta possibilidade
Goiás encaminha venda de Érik ao Fenerbahçe por 30,6 milhões de reais
Érik posta saudação em turco e fortalece rumores que está deixando o Goiás

“Sou chefe da delegação e a decisão cabia a mim. Conversei com a comissão técnica, que também não viu nenhum problema para que eles pudessem dar uma volta na cidade. Não condiciono se jogador pode sair ou não pelo resultado do jogo. Todos eles estavam liberados para sair e o período era curto porque o voo era muito cedo, coisa de 1h30 a 2h”.

“As fotos não eram comprometedoras, não tinha farra de bebida, de cigarro, de nada disso. Foram em uma casa noturna e ficaram o tempo determinado pela comissão técnica. Não houve infração ou falta de respeito ao clube”.

Ele justifica seu ponto de vista pelo fato da concentração para o jogo contra o Atlético-PR praticamente se emendar com a concentração para jogar contra o Palmeiras:

“A gente concentrou para o jogo com o Atlético-PR no sábado às 8h da manhã e já era domingo 22h30 todo mundo preso ainda. Na terça já teremos a reunião para o jogo contra o Palmeiras, então, serão mais dois dias inteiros no clube. Se a gente não libera um tempo ou outro, ninguém aguenta essa prisão em quarto de concentração”.

De acordo com o diretor, além de Patrick e Zé Love, o atacante Lucas Coelho e o zagueiro Alex Alves também deixaram o hotel após o jogo. O primeiro foi encontrar a família para jantar e o segundo foi dormir em casa, já que é natural da cidade. Harlei ressaltou que todos os quatro se reapresentaram na hora marcada e que não houve problema algum.

Conta de twitter de torcedores do Furacão ironizaram presente de Patrick e Zé Love em boate de Curitiba após goleada sofrida pelo Goiás:

b 800 600 0 00 images stories 2015 Charlie atletas DO GOIAS