Chateado com críticas dos torcedores alviverdes, o gestor de futebol do Goiás, Harlei, afirma que não se lembra de um diretor de futebol presente no dia a dia do clube como ele. O ex-jogador cita que, normalmente, as pessoas que desempenhavam esse cargo eram acessíveis, mas não estavam presentes nos treinos, concentração e rotina do clube.
Outro ponto citado pelo comandante do futebol esmeraldino é de que na época dele como jogador, as críticas caíam sobre os jogadores, mas que agora, ele acabou se tornando o alvo. “Eu não me lembro de diretor de futebol ter sido questionado em derrotas. As críticas eram duas e pesadas em cima de jogadores, de mim, que existia panela,” lembra.
Em relação as contratações feitas, Harlei enfatiza a crise financeira vivida pelo clube. “Eu não vou em uma concessionárias de carros importados porque eu não tenho dinheiro,” compara.
Por fim, o dirigente garante que a diretoria vai fazer o que for possível para respaldar o elenco, mas cita que dentro de campo somente os jogadores podem ganhar os jogos.