O Goiás tem 30 pontos. O Atlético tem 29. Restam cinco rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Goiano. Muito provavelmente, os dois clubes jogarão por dois empates contra seus respectivos adversários na semifinal do estadual. Já pensando na final, uma vitória no clássico de amanhã pode ser decisiva na conquista do título. Em 2011, a equipe rubro-negra conquistou a taça com dois empates diante dos esmeraldinos, justamente por ter uma melhor campanha na fase de classificação.

O goleiro Harlei considera este jogo extremamente decisivo. “Hoje é o adversário que realmente assusta na briga por esta primeira colocação,” aponta. Apesar disto, o arqueiro esmeraldino considera que quem sair vitorioso não terá a primeira colocação assegurada, devido a sequência de jogos que Goiás e Atlético. Olhando pelo lado do alviverde, Harlei lembra que o time ainda tem mais um clássico e também enfrentará clubes que lutam contra o rebaixamento.

Harlei considera que o Atlético tem condições técnicas de tomar a primeira colocação do Goiás. O goleiro admite que em caso de vitória esmeraldina, dificilmente o time perderá a liderança da primeira fase. O jogador deixa claro que chegar na ponta é o objetivo esmeraldino.

O goleiro Harlei foi titular durante os 90 minutos, nos 15 jogos realizados pelo Goiás nesta temporada.