Corredor interno do Hospital Campanha, no Parque Acalanto (Foto: Rafael Bessa/ Sagres On)

Inaugurado nesta quinta-feira (26), o Hospital de Campanha (HCamp), construído para tratar os pacientes com coronavírus, já tem seu primeiro paciente. O senhor de 74 anos deu entrada na unidade por volta das 22 horas de ontem. Seu quadro é grave. O homem é de Luziania e era esposo da única vítima fatal pelo coronavírus em Goiás até o momento.

O primeiro paciente do HCamp veio transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá. Ele estava internado por suspeita de infecção pelo coronavírus e chegou a fazer o exame, mas ainda não tinha o resultado.

Após a entrada do idoso no hospital, o governador Ronaldo Caiado declarou por meio das redes sociais que a equipe do local está “preparada e equipada” para receber esse e outros casos. O HCamp conta com 222 leitos e fica no prédio do Hospital do Servidor Público, na Avenida Bela Vista, no Parque Acalanto.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença