HCamp está localizado no prédio do Hospital do Servidor Público, no Parque Acalanto, em Goiânia (Foto: Governo de Goiás)

Nesta quarta-feira (15), o número de mortos no Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp), em Goiânia, subiu de 15 para 18. Segundo a assessoria da unidade, os novos óbitos aguardam conclusão de testes para o novo coronavírus. O estado de saúde dos pacientes internados nas Unidades Críticas, dependem de assistência ventilatória e monitoramento intensivo. Apenas uma morte teve exame concluído para Covid-19, e deu negativo. 

O número de óbitos registrado até a data de hoje (15), sofreu um leve aumento se comparado ao último domingo (12), quando foram registradas 15 mortes. De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira (15), 88% das vítimas fatais vieram do interior, e os outros 12% são de Goiânia. Os dados divulgados, ainda, confirmaram que 77% dos mortos são homens e 23% são mulheres.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença