Rafael Moura marcou gols nas duas partidas da final da Sul-Americana contra o Independiente (Foto: Twitter Conmebol)

Após o atacante Walter ser punido com mais um ano de suspensão por conta de doping, o Goiás corre atrás para reforçar seu sistema ofensivo. E a solução pode ser um velho conhecido do torcedor esmeraldino.

Sem clube desde sua saída do América Mineiro no ano passado, o atacante Rafael Moura desembarcou na manhã desta quarta-feira (10) em Goiânia para negociar seu retorno ao Goiás Esporte Clube na disputa da Série A. O jogador vai se reunir com a diretoria do clube. A informação é do repórter André Rodrigues.

Importante no vice-campeonato da Copa Sul-Americana em 2010, “He-man” tem 36 anos e negocia um contrato por produtividade com o Verdão. Com a camisa esmeraldina, Rafael Moura marcou 23 gols em 41 partidas.

Campeão da Série B com o América Mineiro em 2017 quando balançou as redes em 10 oportunidades, o atacante disputou a elite do futebol brasileiro no ano passado e marcou nove gols em 40 jogos pelo Coelho. Rafael Moura foi o artilheiro da equipe, mas não evitou a queda dos mineiros para a segunda divisão nacional. Com isso, o Coelho optou em não renovar com o atacante.

Revelado pelo Atlético Mineiro, “He-man” também já passou por Corinthians, Fluminense, Athletico Paranaense, Internacional e Figueirense. Conquistou o título do Brasileirão com o Tricolor das Laranjeiras em 2012 e da Copa do Brasil em 2007.

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Atenção!!!<br>Informação detonada pelo repórter André Rodrigues com as Feras do Kajuru. Rafael Moura está em Goiânia para acertar com <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a> <br><br>Foto: Flagrante de um ouvinte da <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> no Aeroporto <a href=”https://t.co/9zxe3oYe0e”>pic.twitter.com/9zxe3oYe0e</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1148952127605223424?ref_src=twsrc%5Etfw”>10 de julho de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}