O Goiás perdeu o jogo no Pará, em Tucuruí, para a equipe do Independente no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Além do placar adverso, a atuação do time também deixou a desejar. O futebol apresentado pela equipe foi bastante abaixo do esperado e surpreendeu a todos pela derrota e por ter sido dominado durante toda a partida.
O técnico Hélio dos Anjos admite a noite ruim e analisa a entrada dos reforços Fred e Wesley, que fizeram suas estreias com a camisa esmeraldina:
“Foram atuações dentro do esperado, da normalidade de uma estreia. O Fred entrou na dele, centralizado na defesa e fez um bom jogo. O Wesley jogou lá na frente e, pela dificuldade do time, não teve muita oportunidade. Mas foram situações que são esperadas em estreia. Entraram em um jogo de decisão, perdemos, mas temos mais 90 para decidir de vez”.
Apesar de ver o Goiás bem abaixo, o treinador fala em ânimo e quer dar a volta por cima na próxima partida para carimbar a vaga na próxima fase:
“Não vou julgar meu time por esse jogo. Tivemos dificuldade sim, mas o lado físico dos atletas pesa muito também. Perdemos jogadores, precisamos de fazer algumas mudanças que dificultaram nossa atuação também. Vamos seguir à diante para evoluir até a estreia do Brasileiro e para esse jogo de volta, onde vamos decidir a vaga”.