O técnico do Atlético Goianiense, Hélio dos Anjos, é velho conhecido no futebol goiano como revelador de jogadores. Na sua volta ao Dragão, após um longo período distante de Goiás, o treinador parece não ter perdido essa característica e vem demonstrando no Atlético que continua priorizando a situação dos jovens do clube.

Porém, Hélio cobra bastante também e, inclusive, nos últimos treinos do Dragão, deu broncas duras em alguns atletas. Ele explica o porquê das conversas em público com os jogadores:

 “Se tiver que cobrar alguém na frente dos demais, vou fazer. Com o Diogo está sendo assim, questionei ele desde o meu primeiro dia. Não posso aceitar que um jogador que em 2011 foi fundamental para o Atlético tenha uma condição pior três anos depois. Na minha opinião, ele perdeu dois anos na carreira. Ele é jovem, tem que voltar, principalmente a concentração”.

O treinador reforça sua opinião sobre Diogo Campos e fala também o que pensa sobre Léo, volante revela no início do ano e que vem fazendo parte do grupo principal do Dragão:

“Ele (Diogo Campos) tem todas as condições, o clube oferece tudo. Então, eu não posso aceitar que ele esteja pior hoje, sei do que ele é capaz. Da mesma maneira com o Léo, um jovem com apenas 6 meses no futebol achar que já sabe jogar tudo. São situações que tem que ser vistas, porque se continuar assim eles perdem para eles mesmos”.

Apesar das críticas aos atletas, ele faz elogios para Victor Oliveira, zagueiro da base que vem atuando como lateral esquerdo e agradando os treinadores que trabalharam com ele desde o início do ano:

“Por outro lado tem o Victor (Oliveira, também da base), que está me mostrando um grande senso de profissionalismo e uma preparação muito boa. É um jogador altamente focado, que com certeza vai ser um jogador muito útil, que vai estar no futuro vitorioso do Atlético, mas não pode se perder. Tem que dar continuidade nesse trabalho”.