Hélio dos Anjos não é mais técnico do Goiás. A decisão foi tomada e divulgada na noite dessa segunda-feira (22), em reunião da alta cúpula diretiva do Goiás, que contou com a presença do presidente Sérgio Rassi, ex-presidente João Bosco Luz, vice-presidentes Paulo Lopes, Adriano Oliveira e o diretor de futebol Harlei. A informação foi confirmada pelo repórter André Rodrigues.

O treinador vinha de cinco jogos sem vitória no Brasileiro. Além disso, Hélio estava em rota de colisão com o atacante Érik, que foi afastado do grupo após decisão conjunta entre diretoria e comissão técnica, mas o desejo pelo seu retorno já havia sido demonstrado pelos diretores desde a partida contra a Ponte Preta e isso não aconteceu. Nessa passagem, o técnico fez 17 jogos, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Somou também o título de Campeão Goiano.

A busca por um novo treinador começará de imediato. A intenção é trazer um novo comandante  já para estrear no próximo jogo, domingo (28), contra o Fluminense no Serra Dourada. Guto Ferreira, da Ponte Preta, e Sérgio Soares, no Bahia, foram cotados na primeira troca de técnicos e voltam a ser alvo do Goiás.