Hélio dos Anjos ainda terá muito trabalho até o início do Campeonato Goiano. Após a saída do goleiro Max, o técnico garante que vai querer outro goleiro além de Michel.
Sobre a saída do jogador, o treinador resolveu dar uma posição definitiva nesta sexta-feira (07) às 12h. “Eu quero mais um goleiro que seja referência, mas uma coisa é importante frisar, eu quero competitividade dentro do elenco”, exige o técnico ao grupo formado, que busca ver os jogadores brigando entre si da melhor maneira possível.
Vitor Rossini e Deon são os novos jogadores cotados para substituir Max Pardalzinho, e o comandante do time colorado afirma: “São jogadores desconhecidos, mas são eles que o Vila quer apoiar. O Deon não foi para o Vila Nova apenas para mostrar a cara, e depois voltar à empresa que tem o seu passe”, explica o treinador. Além deste atacante, Hélio afirma que queria trazer também João Neto, aquele que poderia ser o parceiro de Deon na empresa que o jogador iria trabalhar, pois fez uma boa participação no Campeonato Baiano ano passado.
Sobre Rossini, o técnico diz que ele também é uma promessa ao futebol, assim como Álvaro, que jogou no América-MG e logo depois foi para o Goiás, e já trabalhou com Hélio dos Anjos. O treinador garante que o atleta está mais experiente, convicto, e mais lúcido, podendo ajudar a equipe colorada. Além desses jogadores, ele está pensando em contratar um homem para o meio-de-campo.
“Estou atrás de um jogador meio-campo talhado para o Vila”, afirma o técnico, que não quis revelar o seu nome, mas informou que ele tinha jogado na primeira divisão, por algum motivo foi para um clube de terceira divisão, e trabalhando nesse time o fez voltar à série A do Brasileiro.