(Foto: Arquivo pessoal)

Nesta quarta-feira (7) recebi a informação de que o Goiânia tentaria um contato com o técnico Hélio dos Anjos para o Campeonato Goiano. Como manda o bom e sério jornalismo apurei a informação junto com o companheiro Charlie Pereira, e não é que o Galo quer mesmo o Professor!

De acordo com o diretor de futebol do Goiânia, Alexandre Godói, ele está tentando avançar com a negociação e ainda não conversou com o treinador. Godói também não confirmou um outro questionamento que fiz: se o goleiro Márcio estaria intermediando, tentando convercer Hélio a pelo menos conversar com a diretoria alvinegra.

Já Hélio dos Anjos, que mora em Florianópolis, conversou por telefone com o comentarista Charlie Pereira e negou qualquer contato, o que bate com a informação de Alexandre. Hélio revelou que tem outros projetos, inclusive pra fora do Brasil.

Acho muito difícil dar negócio, já que a situação financeira do Goiânia é muito delicada, mas gosto da atitude de Alexandre, um cara novo no futebol, que pensa grande, e que segurou uma bronca com o técnico Edson Júnior e os jogadores na Divisão de Acesso. Agora, seria muito legal ter o Hélio aqui em Goiânia novamente. Um autêntico defensor da profissão, produto do futebol, um grande personagem. Um dos maiores do futebol goiano.

Professor Hélio, pelo menos escute a proposta. Vai que a ideia é boa? O Galo nunca mais seria o mesmo!

Valeu, abração!