O elenco do Goiás desembarcou em Goiânia nessa sexta-feira após a derrota para o Sport Recife. Porém, o duelo ficou em segundo plano, já que o atacante Erik, que sequer foi relacionado para a partida, usou as redes sociais para criticar “mentiras por trás de uns que se acham REI”. A declaração não repercutiu muito bem no plantel alviverde.

Erik usa rede social para criticar “Rei” no Goiás

O goleiro Renan ressaltou que Erik é um atleta importante para o Verdão e que qualquer problema deve ser resolvido de maneira interna. “Não li realmente o que ele escreveu, apenas ouvi comentários. Todo tipo de situação tem de ser analisada pela comissão técnica e diretoria, e tem de ser resolvida de forma interna. Não sei as palavras, o teor que ele usou sobre o jogo de ontem. Estamos focados no nosso trabalho e esperamos que o Erik também esteja. Ele ficou fora desse jogo, mas é um jogador importante  e esperamos que ele esteja bem”.

Já o técnico Hélio dos Anjos disse não ter conhecimento das reclamações do jovem e aproveitou para garantir que escalar ou não Erik será decisão dele e da comissão técnica esmeraldina. “Não tenho conhecimento de nada que ele postou. O conhecimento que tenho é o trabalho. Trabalho em cima dos meus dados do dia-a-dia. Trabalho em cima da nossa presença constante no trabalho junto com a comissão técnica. Não tenho muito o que discutir. é uma opção e se eu achar que deve continuar, ela vai continuar”.

O Verdão volta a campo às 19h30 do próximo domingo. O esmeraldino encara o Avaí, em duelo válido pela sexta rodada da Série A, e que será disputado no estádio Serra Dourada.