O técnico Hélio dos Anjos assumiu o Atlético nas vésperas da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador já realizou cinco jogos no comando rubro-negro e perdeu todos. O comandante rubro-negro criticou a atuação atleticano no confronto deste domingo, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Para o treinador, o Atlético fez um bom primeiro tempo, apesar de jogar apenas pela esquerda. Hélio lamenta duas oportunidades perdidas pelo atacante Felipe. Porém, o fato que realmente preocupa o técnico atleticano são as bolas paradas em favor dos adversários. “Acho que somos o time que mais tocou gols desta maneira no país neste ano,” declara.

Hélio garante que, como não poderia ser diferente, não está nada satisfeito com as cinco derrotas no comando rubro-negro. O treinador afirma que já imaginava que teria mais dificuldades para salvar a equipe nesta temporada, porém, não esperava iniciar tão mal o percurso.

O elenco atleticano recebe elogios dos treinadores. “Nós temos qualidade, mas, precisamos colocar isto para fora,” diz. Sobre sua permanência no cargo, Hélio diz que não está preocupado, pois para ele, treinador não é o problema do Atlético.