“Não se pode errar uma vez no jogo, e nosso erro foi fatal”, assim o técnico Hélio dos Anjos, do Atlético-GO, analisou a quarta derrota consecutiva da equipe do Campeonato Brasileiro, neste domingo, por 1 a 0, diante do Bahia.

O time goiano sofreu um gol aos dez minutos de jogo, após uma falha na saída de bola e, embora tenha tido mais de 70% de posse de bola, não conseguiu reverter o resultado. “Nós criamos muito pouco pela posse de bola que a gente teve. O Bahia fez um jogo de marcação, teve a competência de roubar a bola em uma saída de bola e nós estamos lamentando”, descreveu o treinador.

“Cabeça longe”

Questionado, em entrevista coletiva, sobre uma possível “falta de foco” de alguns jogadores do elenco, devido a chance de negociação com outras equipes para a próxima temporada, Hélio procurou minimizar.

“Tenho que conviver com isso e esse custo é alto para equipes como a nossa. Somos uma equipe emergente e não há condições de disputar financeiramente com outras que tem cinco ou seis vezes mais dinheiro”, lembrou.