O técnico Hélio dos Anjos lamentou muito a forma como se deu a derrota para o Fluminense neste domingo (24), por 4 a 1. O treinador acredita que o jogo foi definido por meio da bola parada. Hélio ficou frustrado porque treinou muito jogadas defensivas de bola parada durante a semana e ainda assim o time sofreu os gols. “Foi um jogo definido em dois lances de bola parada”, destacou.
Hélio acredita que o jogo foi equilibrado, mas que o time errou em detalhes e isso foi definitivo. “Não saio frustrado com a capacidade do meu time, saio porque para mim foi uma surpresa, não esperava levar dois gols de bola parada. Nós não podemos ter um grupo tão trabalhador durante a semana, como este grupo foi, mas que chegar ao jogo e cometer estes erros”, comentou. “Tenho noção do que nos falta, mas fui surpreendido. Na atual conjuntura do futebol, não podemos tomar três gols de bola parada em dois jogos”, completou.
O treinador minimizou a culpa dos jogadores e assume a responsabilidade pela derrota. “Teve jogador que tentou assumir a culpa, mas comigo não tem isso. O erro principal é de quem escala”, avaliou.
O treinador ressaltou que a derrota teve grandes méritos do adversário, que tem jogadores muito competentes. Para Hélio faltou um pouco mais de contundência ao time atleticano. Hélio garantiu que o elenco tem condições de se recuperar e sair da zona de rebaixamento. “Nós temos potencial, mas nós precisamos de algo mais. Precisamos fazer crescer alguns jogadores”, destacou.