O desânimo ainda está estampado na cara de alguns jogadores do Vila após a derrota para o Barueri, mas a esperança de volta por cima é nesta sexta-feira. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Juliano Moreira, o zagueiro Henrique destacou que o grupo precisa ser unido dentro de campo, com todos colaborando para assim, dar a volta por cima no duelo contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, as 21h, no Serra Dourada.

“Não adianta ser amigo fora de campo, um bater nas costas do outro, sair para jantar, para divertir, e dentro de campo ninguém se ajudar. Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Dentro de campo, tem que correr um pelo outro, dar a vida pelo outro, marcar junto e acho que isso vem faltando, falta uma identidade ao Vila. Nesta sexta-feira, nós vamos dar uma resposta para nosso torcedores, para a diretoria e para nós mesmos, vamos mudar essa história”

Com a especulação de que os salários estariam atrasados no clube, Henrique desmentiu e revelou que apenas uma parte do famoso “bicho”, premiação após as partidas, estava um pouco atrasada. Mesmo assim, o zagueiro, formado nas categorias de base do clube, destacou que o atual momento colorado não tem a ver com a diretoria e sim com as condições de cada um dentro de campo. A solução tem que partir da melhora da equipe.

“A gente não tem nada que reclamar da diretoria, ela vem cumprindo tudo prometido e está tudo certo. O que vem acontecendo é com a gente mesmo, dentro de campo, não estamos apresentando um bom futebol e isso vem prejudicando muito o Vila Nova. É o que a gente tem conversado, só nós podemos mudar essa situação”